sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bola dividida!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014


Ciranda política em São Francisco, hora de decidir


A cada dia que passa as definições políticas vão ficando mais claras. O apoio de um Prefeito a uma candidatura é sempre bem vindo e todos os candidatos torcem por isso, independente de quem esteja no poder, afinal de contas a força da máquina pública é relevante. Em São Francisco de Itabapoana, o atual Prefeito Pedrinho Cherene(PSC) terá que administrar muito bem os seus apoios, haja vista que tenta agradar a dois candidatos. De um lado Garotinho (PR) e do outro Pezão (PMDB).
Garotinho deu total apoio a sua eleição em São Francisco, abandonando, inclusive, o candidato do seu partido, Frederico Barbosa Lemos (PR). Wladimir, filho do Deputado, inclusive participou de comícios ao lado de Cherene, portanto nada mais justo em retribuir o apoio. Pedrinho inclusive prestigiou Garotinho, colocando o Presidente do (PR) em São Francisco, José Antonio de Menezes Alexim como  Secretário municipal de Administração.  
Quanto ao candidato Pezão, vale destacar o enorme apoio que o governo do Estado tem dado ao Município. Só para citar alguns exemplos; Escola modelo no centro da cidade, Rodoviária, Clinica da família, centro cultural, 4 Unidades de Resgate, sendo duas na atual administração,  asfaltamento de várias ruas e tantos outros. Além disso, tem a questão partidária, o prefeito é do PSC, Partido da base do Governo e que está coligado com Pezão. Na eleição proporcional (Deputados), Pedrinho tem dividido o apoio para os dois grupos.
 Nesta sexta- feira (01), Rosinha esposa do Garotinho estará participando de uma reunião política em Praça João Pessoa. A quem diga que a visita de Rosinha tem o objetivo de “clarear” o posicionamento político do Pedrinho Cherene, pois a família rosácea notadamente não aceita apoio dividido.
Nunca é demais lembrar que em um passado recente, o atual Prefeito Pedrinho Cherene era candidato a Deputado Estadual e optou à época em uma dobradinha com o Candidato Alexandre Santos(PMDB), ao invés de Geraldo Pudim(PMDB), candidato que estava representando o grupo do Garotinho. Esse posicionamento gerou uma ruptura política entre o grupo  dos Garotinhos e Cherenes.  Agora, só nos resta aguardar.
Fonte: Blog do Carlos Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário